Páginas

21 de jul. de 2011

Beauty Week Novidades em #Esmaltes


Oi Gente,

Na semana de 13 a 15 Julho/2001 em São Paulo aconteceu a Beauty Week!
O evento reuniu as principais marcas de cosméticos e perfumes do mundo, então vou mostrar algumas novidades que andei garimpando ai na net, vamos ver:

Lançamentos esmaltisticos:

A Mavala tras dois lançamentos: Select Collection que é toda composta por tons perolados, nudes, rosinhas, cremes, pastéis e off-whites, uma coleção bem discreta e feminina, e a Art Color’s, uma coleção toda inspirada nas cores da pop-art: Rosas, verdes, azuis, lilás, todos bem marcantes.
Show não é?
A Bourjois trás a coleção So Laque! Ultra Shine Summer Collection  com 7 novas cores, mais brilhantes e mais vivas como: azul turquesa, o verde limão, o laranja e o amarelo, que deverão chegar às lojas agora em julho.
Já a  Revlon aposta na coleção Scented Nail Enamel  que conta com 16 cores de esmalte com cheiro. Depois de passar nas unhas deixe o produto secar e um aroma de fruta fica nas unhas. Uau!
E por ultimo e não menos importante a  bombastica O.P.I. chega ao Brasil em novembro! Cada vidrinho será vendido em várias farmácias e perfumarias. No começo só vamos ter acesso a 40 cores do catalogo internacional, já fico muito feliz por isso!

Gostaram meninas?
Bjs 
Ale

Fontes/Fotos: I Love Beauty/Fofoca.TV/Make Pop