Páginas

18 de jul. de 2011

Manicure, Rica e Famosa #Entrevista


Oi Gente
Estava lendo essa matéria do site IG e aproveitei para postar um trecho aqui pra vocês:

"É possível ganhar muito dinheiro e virar uma celebridade trabalhando como manicure? A inglesa Sophy Robson responderia que sim. Em menos de 10 anos, a ex-DJ que aprendeu sozinha a fazer suas próprias unhas copiando revistas tornou-se referência no mundo da moda ao inovar no trabalho de manicure. Da participação em desfiles de alta costura, à criação das unhas de grifes famosas como Chanel e Louis Vuitton - um de seus mais famosos trabalhos -, Sophy provou que profissionais autônomos e empreendedores individuais podem não apenas se destacar como também ganhar muito dinheiro.
Dona de um badalado salão de beleza em Londres inaugurado há poucas semanas, ela é requisitada por estilistas como Tom Ford e tem entre suas clientes Naomi Campbell, Rihanna, Kate Moss e Victoria Beckham. Em entrevista exclusiva para o iG, Sophy, que também é conhecida como a “rainha das unhas”, conta o segredo para ser uma empreendedora de sucesso."
Sophy Robson - Nails Queen
Alguns dos trabalhos de Sophy que achei super interessante:

No site dela voce pode ver muito mais trabalhos e videos.
Veja a entrevista na integra clicando aqui!

Então ficamos por aqui e  não esqueça de participar do nosso Sorteio que vai até o dia 14/08/2011 valendo o livro A Escolha de Cada Um