Páginas

25 de jul. de 2011

Vejo Flores em Você... #ClubedoLivro


Oi Gente,
Este post é em homenagem as minhas amigas do #ClubedoLivro criado por Lisy do Blog Alma Gaúcha!
Meninas tenho que dizer que estou muito feliz,  adorando nossa interação que nasceu aqui dentro do clube no mundo virtual se perpetue por muitos anos e que em breve podemos no encontrar.

Escolhi a foto acima porque é um sonho que ter de ter minha casa assim com cantinho pra receber minhas amigas em uma tarde divertida, e vocês já sabem não é que "detesto flores..kkkk, para um chá gostoso e leituras juntas!

Abaixo deixo a letra e vídeo da música do Ira, uma das minhas bandas preferidas, para todas minhas amigas virtuais e em especial para: Lisy, Vany, Bia, Zizi, Tata, Celena, Zaza, Meri, Camila, Lin, Suzeti, Adelaide, Martinha, Suelem, Aline, Keilla, Flavia.
De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!...

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!...




Ainda dá tempo de você participar do nosso #Sorteio - Clicando Aqui!