Páginas

11 de ago. de 2011

Lançamento MAC para o Verão 2011

O verão está chegando e com ele a nova coleção da MAC Surf, Baby! que foi lançada especialmente para o verão 2011 do Hemisfério Norte e super combina com o Brasil.
Toda a linha possui cores vibrantes em uma embalagem com estampas de flores havaianas. Vamos conferir?

As sombras da coleção vêm em cinco tons, do coral ao cinza, e todos eles são de enlouquecer. A cor Swell Baby é um cinza médio, ótimo para jogar com uma make preta, a cor Short Shorts é um champanhe branco,  super básico. A sombra Surf USA é um azul perolado, mas é bem vivo. A Saffron é um coral, muito chique, e a cor Sun Blonde é um amarelo com brilhos dourados, cai super bem para quem está bronzeada.
Na coleção Surf, Baby! só tem um tom de blush, mas vai virar queridinho das meninas que curtem um look com cara de quem saiu da praia. O efeito do blush My Paradise é bronzeado, a cara do verão! Sem contar que a embalagem é linda com uma flor esculpida no blush!
Os batons da coleção possuem um tom vibrante e uma durabilidade ótima, como todo batom da MAC. O Naturally Eccentric é nude rosado, bem dia a dia. O Moncha é um tom de chocolate e o Hibiscus é um coral brilhante que sem dúvida é a aposta do verão. Já o Bust Out é um violeta médio, ótimo para quem gosta de se aventurar em novos tons.
Os esmaltes da coleção vem em uma embalagem clean e super charmosa. As cores são duas: o Hangin’ loose, um tom mais nude e com cara de rica, e o Ocean Dip, um verde água bem berrante.

Eu simplesmente adorei a coleção e você?

Autora:
Alessandra Cerqueira Alessandra Cerqueira é esteticista e Massoterapeuta, apaixonada por maquiagem, esmaltes, livros, seriados e filmes. Docente na Escola Profissional de Cabeleireiros e Estética

Fonte/Fotos: Sack's