Páginas

30 de out. de 2011

Sunshine Award 2011


Oi Gente,

Veja que amor... recebi este selinho da Beca do Blog Artistic Creative Nails , gente voces precisam passar no blog dela muita coisa legal pra quem curte esmaltes como eu, então...
Seguindo as regras tenho que responder as perguntinhas abaixo:

1. Minha Cor Favorita:
Não é uma só gosto de azul, amarelo, lilás, roxo, preto mas ultimamente estou curtindo muito o pink.

2. Animal Favorito: 
Gato, cavalo, cachorro, pássaros e apesar de não ser animal e sim inseto curto muito borboletas.

3. Número Favorito: 
13. Porque? não sei... simplesmente é um número que me atrai

4. Bebida Favorita: 
Roskas de frutas, suco de morango e Cosmopolitan

5. Dia Favorito
Aquele que dá pra descansar de preferencia se tiver um friozinho bom.

6. Flor Favorita: 
Rosas, Orquídeas, violetas.

Indicar 10 blogs para ganhar o selo:

Autora:
Alessandra Cerqueira Alessandra Cerqueira é esteticista e Massoterapeuta, apaixonada por maquiagem, esmaltes, livros, seriados e filmes. Docente na Escola Profissional de Cabeleireiros e Estética