Páginas

21 de nov de 2011

Risqué é eleito melhor esmalte no Prêmio NOVA de Beleza 2011

Oi Girls,
Olha que maravilha!
A Risqué acaba de ganhar o Pêmio NOVA de Beleza 2001!
Show de bola não é?

Há mais de 50 anos no mercado e sempre atenta às necessidades da mulher brasileira, Risqué acaba de conquistar mais um Prêmio NOVA de Beleza. Milhares de produtos de beleza foram testados e Risqué foi a marca que mais se destacou, vencendo na categoria Corpo - Mãos e Pés com o esmalte Risqué Chão de Estrelas, da Edição Especial Risqué COLOR effect.
Eleito o melhor esmalte cintilante, Risqué Chão de Estrelas possui o elemento COLOR effect, que confere um visual moderno e ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente. A cobertura de Risqué Chão de Estrelas reflete pequenos pontos brilhantes e luminosos, que se assemelham a estrelas do céu, em uma superfície negra de asfalto.
“Risqué COLOR effect é a grande inovação da marca e se tornou um grande sucesso logo no lançamento. São seis novas cores com efeitos holográficos, flakes de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais”. afirma Gabriela Garcia, Diretora de Marketing de Risqué.

Este é o segundo Prêmio Nova que Risqué recebe. Em 2010, a marca venceu na mesma categoria como o melhor tratamento para unhas com o Risqué Technology Night Repair.
“É uma honra receber novamente este prêmio. É o reconhecimento de um trabalho sério e de qualidade realizado por toda a equipe Risqué, do marketing à pesquisa & desenvolvimento” elogia a executiva. “Risqué Chão de Estrelas é um esmalte tecnológico, com brilho e efeitos, mas também consegue ser versátil. Pode ser usado tanto em eventos sociais, como no dia-a-dia, por mulheres de todas as idades”, finaliza a executiva.
A lista completa dos vencedores do Prêmio NOVA de Beleza 2011 poderá ser conferida na edição da revista, em novembro.

Gostaram meninas?
Já usaram o Chão de Estrelas?
O que acharam?
Comentem!

Bjs e até a próxima
Leka
Autora:
Alessandra Cerqueira Alessandra Cerqueira é esteticista e Massoterapeuta, apaixonada por maquiagem, esmaltes, livros, seriados e filmes. Docente na Escola Profissional de Cabeleireiros e Estética

Fonte: Máquina Public Relations.