Páginas

25 de mai. de 2011

Imedeen Classic

Imedeen Classic é um suplemento vitamínico e mineral composto por uma associação de proteínas de origem marinha, vitamina C e gluconato de zinco. Faz bem para a pele, ao reduzir visivelmente a aparência das linhas finas e rugas, minimizando os estragos e os sinais causados pelo sol. Imedeen Classic é saudavelmente absorvido e metabolizado pelo organismo.
Como Imedeen age?
A pele é composta por três camadas: a epiderme, ou camada da superfície, onde os cremes e loções atuam; a derme, ou camada de suporte da pele, onde Imedeen atua; e a hipoderme, que contém principalmente o tecido conjuntivo e gordura.
Quando a pele começa a mostrar os sinais do tempo, normalmente em torno dos trinta anos, significa que já houve um decréscimo nas proteínas que formam as fibras de colágeno e elastina, na estrutura de suporte da pele, a derme. A pele não consegue mais reter a umidade eficientemente e começa a perder elasticidade. O resultado é que a epiderme, ou a camada da superfície se torna seca e desenvolve linhas finas e rugas. 
O Complexo Bio Marinho único de Imedeen contém proteínas e polissacarídeos, elementos similares àqueles encontrados na derme. Imedeen nutre a pele de dentro para fora, porque provém a pele com os nutrientes vitais exatamente onde o processo de envelhecimento se inicia, reduzindo a aparência das linhas finas e das rugas.
Imedeen Classic é um suplemento vitamínico e mineral que reestrutura as fibras de colágeno e elastina da derme, restabelece a hidratação da pele, atenua linhas finas de expressão e rugas, clareia mancha de pigmentação e reduz a visibilidade de capilares dilatados.

Como usar Imedeen?
Imedeen é um comprimido para ser ingerido por via oral. O Laboratório Ferrosan, sugere, com base nos estudos clínicos, a ingestão diária de 2 comprimidos, com água.
Imedeen não deve substituir o cuidado externo com a pele. A pele sempre precisa da proteção superficial e os corretos produtos para o cuidado externo a protegem contra os riscos como os raios ultravioleta. Imedeen facilmente se torna parte da rotina diária, complementando os cuidados com a beleza.

Quem deve usar Imedeen?
  • Quem estiver interessado em cuidar da pele e nutri-la adequadamente a partir do seu interior. 
  • Pessoas com pele seca e foto-envelhecida. 
  • Pessoas com capilares dilatados, manchas de pigmentação causadas pelo acumulo de sol na pele e manchas de idade. 

Os estudos clínicos com Imedeen foram feitos com mulheres com a idade acima de 35 anos: A densidade da pele mostrou constante melhora durante o período de 12 meses do estudo com Imedeen. Da mesma forma, a qualidade geral da pele, sua estrutura, condição e aparência mostraram melhora. O maior decréscimo nas linhas finas e rugas foi notado depois de 6 meses, embora aos três meses de uso do produto já se nota alguma melhora.

Imedeen - Informações Complementares:
Testes sangüíneos de rotina, feitos durante o período do estudo clínico, comprovam que é seguro o tratamento com Imedeen. 

Imedeen não engorda. 

Pessoas alérgicas a frutos do mar não devem fazer uso de Imedeen .Descrição das atividades dos componentes:
Proteína marinha:

O complexo Bio marinho de Imedeen® Classic contém proteínas e polissacarídeos similares aos encontrados na pele humana. Essas proteínas entram na constituição das fibras de colágeno e elastina tornando-as mais firmes e contribuindo assim para a atenuação das linhas finas de expressão e das rugas.
Ácido ascórbico:

A vitamina C é um poderoso antioxidante e participa do metabolismo humano, atuando como transportadora reversível de hidrogênio nas reações de oxidoredução e na respiração celular. Foi demonstrado que a vitamina C protege o corpo de agressores ambientais auxiliando o sistema imunológico. Além disso, a vitamina C é necessária para o crescimento dos tecidos, para o bom funcionamento da glândula supra-renal e para manter as gengivas saudáveis. É necessária para o metabolismo do ácido fólico, da tirosina e da fenilalanina e aumenta a absorção de ferro. 

O ácido ascórbico é bem absorvido, se distribui uniforme e rapidamente e é eliminado em parte por oxidação e em parte por excreção renal. Pela incapacidade do corpo em produzir vitamina C, é necessário que esta esteja presente na alimentação diária, porém, como a maior parte se perde pela urina, para uma melhor absorção deve-se ingeri-la sob a forma de suplementos vitamínicos.
Zinco:O zinco é um mineral essencial para o correto funcionamento de próstata, para o crescimento dos órgãos reprodutivos e para a regulação da atividade das glândulas adiposas. É necessário para a síntese das proteínas e para a formação de colágeno e elastina.

Benefícios - Imedeen Classic 

Imedeen foi clinicamente provado, melhora a estrutura básica da pele, atenua os efeitos danosos do sol à pele e reduz a aparência das linhas finas e rugas
Imedeen é um nutriente de fórmula muito rica que ajuda a pele seca reter umidade e aumenta a firmeza e a densidade da pele
Revitaliza a pele de dentro para fora, propiciando textura macia, com aparência saudável e melhora geral na qualidade da pele
A pele seca fica mais bem nutrida, fresca e menos desidratada
Proporciona visível redução na aparência dos capilares dilatados (pequenos vasos sangüíneos) e manchas de pigmentação
A pele foto-envelhecida (foto-envelhecimento - envelhecimento causado pelos efeitos do sol) fica mais lisa, macia e mais flexível
Linhas finas e rugas são visivelmente reduzidas

Fonte: CorpoPerfeito/Ferrosan