Páginas

7 de jul. de 2011

Cleansing & Polishing Tool by Sigma


Oi Gente,
Vim falar deste lançamento da Sigma é o Cleansing & Polishing Tool é um aparelhinho para dizer adeus a pele irregular e opaca, perfeito para deixar sua pele lisinha, antes e depois da makeup.
O kit é composto por um aparelho que funciona à pilha e 3 esponjas para limpeza de pele, ao ser ligado o aparelho roda a esponja limpando ou esfoliando a pele, dependendo da velocidade e da esponja escolhida.
São 03 escovas
1 - Soft - Polimento Facial: Indicada para uso diário, esfoliar as células mortas da pele deixando fresca e saudável. Voce pode adicionar o sabonete esfoliante na escova. Mantenha o seu processo de esfoliação inteira sob um minuto. Uma vez que sua pele é polida, prosseguir com a aplicação do seu hidratante favorito e maquiagem. Você vai notar que o processo de polimento vai ajudar o seu hidratante penetrar profundamente a sua pele criando a base perfeita para aplicação de maquiagem impecável!

2-Medium - Limpeza Facial: Mistura de cerdas Macias (rosa) com cerdas Firmes (brancas), faz uma limpeza completa, removendo as impurezas. Remover maquiagem em excesso antes da limpeza com toalhetes faciais contendo removedor de maquiagem. Adicionar uma pequena quantidade de seu limpador favorito facial à cabeça escova macia e delicadamente. Mantenha o seu processo de limpeza menos de um minuto. Aplique seu hidratante favorito e você está pronto para o seu sono de beleza.

3 -Firm - Esfoliação Corporal:  As cabeças de escova firme são ideais para a esfoliação corporal. Uma vez que sua pele é esfoliada, prosseguir com a aplicação do seu hidratante favorito. A esfoliação é o segredo para lisa e saudável. Uma esfoliação bem feita reduz manchas, aspereza e acumulo de células mortas.

Considerações:
1- O aparelho funciona com duas pilhas AA.
2- O Cleansing & Polishing é resistente a água.
3- As escovas que acompanham o aparelho são recomendadas as trocas após 3-4 meses de uso.
4- Preço está abaixo da média no mercado, bem acessível, custa media de R$ 60,00 (sessenta reais) dependendo do câmbio do dia (valor em dólar U$ 39.00)
5- Acompanha estojo prático para viagem.
6- Se você fizer a compra acima de U$ 30 através do deste link recebe brinde!
7- Entrega no Brasil com média de 10 a 30 dias .

Gostaram da dica?
Então entra no site da Sigma que só tem coisa legal!