Páginas

10 de jul. de 2011

As 10 Coisas Que Mais Gosto

Oi Gente,
Hoje irei postar uma resposta a #Tag que três amigas, Lisy, Vany e Bia do #ClubedoLivro , me enviaram:
Então vamos lá:

1 - Meus filhos!
Quando digo meus filhos não se resume apenas aos que gerei mas também os que adotei...rsrsrs...
2 - Chocolate!
Amo de paixão, posso dizer que sou uma chocólatra assumida. Gosto de chocolate de todos os tipos e todos o seus derivados.
3 - Minha terceira paixão são os livros, pudesse e tivesse condições teria uma biblioteca em casa.
4 - Sim, sim, sim i love my pc, sou apaixonada por ele, ficou louca quando meu filho pede pra usar e bate nos teclados com força...rsrsrs...voces devem pensa: "está mulher é crazy!"....quase!
5 - Adoroooo melissas, tamancos, sandálias e afins...já cheguei até 42 pares, mas hoje me contenho!

 6 - Flores, Flores, Flores...não dá nem pra notar o quanto gosto de flores não é?


7 - Ganhar sorteios! Tem coisa mais gostosa! Eu grito e pulo que nem criança!

8 - Liquidação, desconto, promoção compre e ganhe! Tô dentro! Tô lá!
Em dias de crise como os nossos tem que aproveitar quando aparece preços e condições excelentes de compra.

9 - Esmaltes de todos os tipos de todas as cores de qualquer marca...amooooo!

10 - E por último e não menos importante meus amigos, digo meus amigos de verdade e minhas amigas do Clube do Livro

Tem muito mais coisa que gostaria de postar aqui como minhas viagens, meu trabalho... mas vai ficar para uma próxima.
É isso ai gente!
Deu pra conhecer um pouquinho mais de mim né? Ops! somente um pouco...kkkkk
Bjs e bom domingo