Páginas

1 de ago. de 2011

Sorry! #Ausente


Oi Gente,

Peço desculpas pela ausência desses dias aqui no blog e as visitinhas que não estou fazendo, mas logo estarei visitando a todos e respondendo os comentários ok?
Tem montão de posts em pauta já nos rascunhos pra serem liberados.
Tenho trabalhado feito louca, saindo muito muito cedo e chegando tarde e cansada,  mas volto logo, ok?
Então desejo a todas uma otima semana, não me abandonem! rsrsrsrs

Deixo a mensagem abaixo do meu amigo orkuteiro Mário para vocês deleitarem:
"Ola Anjo lindo!
Busque todos os dias em cada manhã o motivo principal para alcançar seus objetivos.
Não importa se chove ou se faz sol, o que importa é a sua determinação para resolver o que ficou pendente.
Nem sempre é certo pensar duas vezes, mas sim a certeza de que o que você esta fazendo é o certo.
Não baixe a cabeça, siga em frente, seja qual for a situação, seja mais você e vença pois você consegue,
você faz parte de seu mundo e o seu mundo é você, só você."
A mensagem veio bem a calhar neste momento em que estou descobrindo novas amizades e descobrindo que amizades antigas que eu pensava ser amigas não era bem tanto assim!
Mas bola pra frente que .... voces já conhecem o ditado.
Beijos e fiquem com Deus!
Leka
Autora:
Alessandra Cerqueira Alessandra Cerqueira é esteticista e Massoterapeuta, apaixonada por maquiagem, esmaltes, livros, seriados e filmes. Docente na Escola Profissional de Cabeleireiros e Estética