Páginas

1 de nov. de 2011

Music for Life... Bom Dia #14




Vermelho

E eu estou bem
Parado sob a iluminação de postes aqui
Isso significa pra mim
Que meu tempo no exterior está terminado
Não sabemos como você está gastando
Todos os seus dias
Sabendo que o amor não está aqui
Você vê as fotos
Mas você não sabe os seus nomes
Porque o amor não está aqui

Refrão:

E eu não posso fazer isso por mim
Todos esses problemas, estão todos na sua cabeça
E eu não posso ser outra pessoa
Você pegou algo perfeito
E pintou de vermelho

Ohhh

Não gosto
Quando gritar é tudo que você sabe
Atrás de suas mentiras
Eu posso ver os segredos que você não mostra
Não sabemos como você está gastando
Todos os seus dias
Sabendo que o amor não está aqui
Você vê as fotos
Mas você não sabe os seus nomes
Porque o amor não está aqui

Refrão:

E eu não posso fazer isso por mim
Todos esses problemas, estão todos na sua cabeça
E eu não posso ser outra pessoa
Você pegou algo perfeito
E pintou de vermelho
Quando... você pega algo perfeito
E pinta de vermelho

Ohhh

Você pegou as melhores coisas
Então tudo ficou vazio
Este não é o mundo que preciso
Oooh, você pegou o melhor de mim
Então tudo ficou vazio
Este não é o mundo que preciso
Oohhhh

Ohhh

E eu não posso fazer isso por mim
Todos esses problemas, estão todos na sua cabeça
E eu não posso ser outra pessoa
Você pegou algo perfeito
E pintou de vermelho

Ohhh

Quando...você pegou algo perfeito
E pintou de vermelho
(repete)
Você pegou algo perfeito
E pintou de vermelho

Red
Daniel Merriweather

Autora:
Alessandra Cerqueira Alessandra Cerqueira é esteticista e Massoterapeuta, apaixonada por maquiagem, esmaltes, livros, seriados e filmes. Docente na Escola Profissional de Cabeleireiros e Estética