Páginas

2 de nov. de 2011

Music for Life... Bom Dia #15


Bom dia... dia chuvoso e frio...


Possibilidade

Há uma possibilidade,
Há uma possibilidade,
Tudo o que eu tinha era tudo o que eu vou conseguir.

Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm

Há uma possibilidade,
Há uma possibilidade,
Tudo o que eu vou conseguir vai ser seu também
Tudo o que eu vou conseguir vai ser seu também.

Então me avise quando você ouvir meu coração parar
Você é o único que conhece
Me avise quando ouvir meu silêncio
Há uma possibilidade de eu não saber

Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm

Saiba que quando você partir,
Saiba que quando você partir,
Pelo sangue e por mim, você anda como um ladrão
Pelo sangue e por mim, eu caio quando você se vai

Então me avise quando você ouvir meu coração parar
Você é o único que conhece
Me avise quando ouvir meu silêncio
Há uma possibilidade de eu não saber.

Então me avise quando meu silêncio terminar
Você é o motivo pelo qual me fechei
Então me avise quando me ouvir caindo
Há uma possibilidade de isso não se mostrar

Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm

Pelo sangue e por mim, eu cairei quando você se for
Pelo sangue e por mim, eu seguirei sua liderança

Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm


Possibility
Lukke Li

Autora:
Alessandra Cerqueira Alessandra Cerqueira é esteticista e Massoterapeuta, apaixonada por maquiagem, esmaltes, livros, seriados e filmes. Docente na Escola Profissional de Cabeleireiros e Estética