Páginas

24 de mai de 2011

Ácido Mandélico

Descrição:
O ácido mandélico é um AHA (Alfa Hidroxi Ácido) derivado do extrato de amêndoas amargas, excelente para os tratamentos anti-acne, anti-hipercromias e de renovação celular. O ácido mandélico é considerado um dos mais seguros AHA´S devido ao seu alto peso molecular, que penetra lentamente na pele e age de forma gradual. Belmend foi desenvolvido com solução de ácido mandélico em base fluida e pH equilibrado para que sua aplicação seja homogênea e de expressivos resultados. 
Indicação:
Belmend ajuda a combater os agentes inflamatórios e infecciosos responsáveis pela instalação do processo acneico na pele. Belmend provoca esfoliação na pele permitindo que as células mortas acumuladas se desprendam e haja a renovação celular. Esta atividade auxilia na diminuição das hipercromias retidas na epiderme, bem como, na remoção da capa córnea envelhecida. Belmend promove peeling de ação superficial à mediana com total uniformidade.
Como usar:
Belmend é um produto para ser utilizado somente em cabine, com aplicações de uma a duas vezes semanais e sempre com o acompanhamento de um profissional de estética. Pode ser utilizado com o apoio do aparelho de microcorrentes, mas nunca com ionização.
Não apresenta restrição quanto ao fototipo de pele e pode ser aplicado em todos os fototipos conforme tabela abaixo: