Páginas

15 de jul. de 2011

Selinho! # Ganhei!


Oi Gente,
Olha o selinho que ganhei da Lisy do Blog Alma Gaucha!
Mais um para minha pequena coleção...rsrsrs

Então seguindo as regras de quem recebe o Selinho:

1º -  Quem enviou? Blog Alma Gaúcha
2º - O que seu blog significa pra você? Meu blog é uma extensão de mim, da minha profissão, dos meus pensamentos e de tudo que acho e penso com relação a blogesfera.
3º -  Diga uma frase:
 "Eu dormia e sonhava que a vida era alegria.
 Acordei e vi que a vida era serviço.
 Servi e descobri que o serviço é alegria "
 Tagore
4º - Dedicar o selinho para 05 blogs:

- Chá dos 3  - Tatá
- Para Uma Vida Melhor - Martinha
- Ideias da Zizi - Zizi
- Camomila - Camila

* Gostaria de passar para mais blogs mas a regra era de 5 =(

Tenho outros selinhos que voces podem conferir clicando aqui!

Então é isso espero que gostem
Bom final de semana
Bjos
-